31 janeiro, 2012

Meus Lamentos, Minha Dor


Eu mais uma vez aqui,
Em meio aos meus lamentos
Querendo apenas amor e carinho,
Não sou compreendida
E muitas vezes não me compreendo.
Corre dentro de minhas veias
A necessidade de amor,
E por isso a dor e o sofrimento
São inevitáveis ao coração dolorido.
Como posso querer algo que não foi dado a mim?
Eu não nasci para ser amada,
Não nasci para ser correspondida
E é algo que tenho que me acostumar
Porque isso tão raramente vai mudar.
Dói agora a falta daquilo que sonhei,
que desejei e que amo!
Sou uma eterna apaixonada,
E jamais vou desistir de amar,
Por mais que tudo me faça chorar!
Minha pele pede as mãos daquele que me quer,
Meus cabelos soltos ao vento estão
Esperando o simples toque de sua mão.
Desejo tanto que tudo aquilo que sonhei
Um dia vire a simples e pura realidade, será?
Não sei, não me pergunte porque eu não sei.
A maior dor que posso sentir,
É ver escorregar entre meus dedos
Aquele que eu pensei estivesse seguro pra sempre.
Meu coração foi feito para amar,
Mas meu destino quis diferente,
E eu pretendo insistir em teimar.
Não consigo nem explicar
O que hoje eu sinto em falar,
Porque a falta que emerge é muito grande
De estar com você e te amar.
Olhe pra mim, olhe no fundo dos meus olhos,
Me diga com carinho que me ama!
Não seja duro nas palavras,
Porque sinceramente eu não sei se consigo suportar.
Estou acostumada com você doce,
Meigo e carinhoso.
Eu te disse! Eu disse que ia me acostumar
Em ser tratada como uma rainha
E ouvir seus sussurros ao pé do ouvido tão amável!
Se acabar hoje
Não serei irônica em falar
Que estarei realizada,
Porque seria completa mentira,
Te quero pra sempre!
Só não me faz conhecer o seu lado mal,
Porque eu posso me assustar
Quero você amável, meigo,
A me consolar em momentos que necessito!
Quero passar anos ao seu lado,
Mas não. Isso seria pedir demais, eu sei.
Só seja o melhor
Em todo o tempo que durar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.