05 janeiro, 2012

Pensando sempre!!!!



Ao deitar, penso em você até pegar no sono,
logo, posso dizer que durmo com você.
Que sensação maravilhosa eu tenho quando penso em você!
Meu coração dispara a sei lá quantos batimentos por minuto,
minha respiração se ofega e acho que vai faltar ar,
Minhas mãos gelam e tremulas elas ficam.
Amor, amo me embriagar de você!
E e´assim que me sinto quando você me toma em seus braços.
Ao acordar, antes do abrir de meus olhos
você aparece como uma linda história de amor.
Ouço o canto dos pássaros e sei que eles celebram nosso romance,
Sinto a coberta quentinha a me tocar
e queria que você estivesse envolto nela.
Como eu amo você! Ah, esse nosso amor não é pra qualquer um!
Passo o dia lembrando de suas palavras,
da sua face a me contemplar.
Não faço outra coisa a não ser reviver nossos momentos
porque dentro da minha cabeça as coisas são mais emocionantes.
Ah se você soubesse meu amor,
como fico quando lembro desse seu sorriso!
Sabe quando você fica paradinho me olhando?
Sabe quando você corresponde meu sorriso com outro ainda melhor?
É desses momentos que eu falo.
São todos especiais!
E hoje me peguei delirando com você
por diversos momentos.
Tudo que eu queria era o silencio
pra poder encontrar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.