28 fevereiro, 2012

Dançando na Chuva



Era uma bela tarde de verão
Do céu serenava gotículas de paixão
Dois amores, duas almas
Entendiam-se pelos olhares.
Aquela brisa suave batia em seus rostos
Mas por dentro queimava o amor.
Deixa meu bem,
Deixa cair a chuva de verão,
Assim molha a minha vida
E ainda rega meu coração.
Assim todo molhado
Teus beijos são ainda mais deliciosos
E eu fico a desfrutar
Do doce mel que sai de sua boca.
Teu abraço é uma sensação única
Tua mão forte me dá segurança,
Mas o teu olhar...
Ah! O teu olhar é penetrante.
Saio correndo pelo campo
Como que quem brinca de pega-pega.
E você em um sorriso de criança,
Passa a correr após cada um de meus passos.
Quanto mais eu corro,
Mais você se esforça para agarrar seu prêmio.
E eu quero ser alcançada por ti sempre,
Então, o meu ritmo eu diminuo de propósito
E você vem chegando e chegando.
Eu me perco em gargalhadas
Que trazem sensações únicas à minh’alma.
De repente as gargalhadas se minam
E dão lugar à troca de olhares compenetrados.
Seus olhos, sua boca, seu cheiro...
Tudo isso me invade trazendo-me ânsia de você.
Meus olhos em teus olhos,
Minha boca em tua boca,
Meu corpo em teu corpo,
Agora somos apenas um
Em uma explosão de paixão!


Um comentário:

  1. Linda poesia, não é a toa que está entre os seus escritos mais lidos, mais populares. Tu consegue com que imaginemos perfeitamente as cenas de amor que descreves com maestria neste teu texto de grande teor poético-romântico. A cena em que o rapaz corre atrás da moça é uma que eu consegui visualizar perfeitamente enquanto lia a descrição dessa mesma cena feita pela tua própria personagem que dela participava. Descrição perfeita. Beijos poéticos. Porque invés de uma flor tu não mostras a tua face na foto de perfil?Nós escritores e blogueiros não devemos nos esconder não. Inté.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.