03 janeiro, 2012

Palavras Apenas



Palavras meu amor, palavras...
Dizemos tanto que com palavras são expressos nossos sentimentos,
Mas nem sempre palavras são o suficiente, não é mesmo?
Mas entre nós não existe pudor, não existe fronteiras.
Quando quiser saber do meu coração, olhe nos meus olhos,
Eles dizem tudo!
Olhe no meu rosto quando eu estiver olhando pra você,
Verá que transmite o mais puro e genuíno amor.
Olhe em minha boca em movimento quando te vejo, te ouço.
Tudo isso não é só desejo,
Não é só paixão,
Não meu amor, não é só tesão.
Olhe nos meus olhos e verás minha alma sedenta por ti.
Olhe nos meus olhos e verás tudo que você é pra mim.
Se você algum dia tiver dúvidas dos meus sentimentos,
Saiba que meus olhos não mentirão pra você.
Uma simples palavra pode se transformar em corpos ardentes,
Quando dita com sentimentos.
Palavras não são necessárias quando você observar o meu olhar a te fitar.
Mas eu gosto das palavras ditas ao ar, para quem quiser escutar.
Gosto de dizer o quanto eu amo você!
Sempre irei fechar meus olhos pra te sentir...
Vem e me abraça porque eu quero você sempre.
Não são apenas palavras,
É o sentimentos que cultivo por você...
E você terá de mim sempre mais que palavras. 
Você sabe a importância real desta frase?
Sim, você sabe não é mesmo.
Eu também sei como é forte, e eu sei o impacto que causa,
Por isso eu te digo meu bem...
Eu Amo Você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.