16 janeiro, 2012

Fêmea Sedenta



Hoje eu acordei com uma vontade de quero mais
Até agora sinto o sabor do teu beijo
Suas mãos delicadas que percorrem as ondas do meu corpo.
Teu toque em meus cabelos
É como o desabrochar do sol de manhã,
Onde cada pelo do meu corpo se pões de pé.
Sinto teu corpo unido ao meu,
Aliás você já reparou
Como eu me encaixo perfeitamente em você?
Fomos feitos um para o outro,
Eu para amar você 
E você para me completar.
Ao sentir seu cheiro tudo em mim vibra,
Meu interior te pede,
Pede para que você não exite em me dar prazer.
Quero arranhá-lo com minhas unhas,
Deslizar meus lábios por todo o teu corpo
E nessas horas eu deixo de ser sua princesa
E uma fêmea sedenta toma conta de meu ser.
Quero me exibir pra você
Mostrá-lo tudo que sou capaz de realizar
Para que cada dia mais
Seja impossível de seu coração eu me ausentar.
Eu e você
Viajantes em um mundo errante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.