24 janeiro, 2012

Sem Ti



Não é difícil de descrever
Como sou eu sem ti.
Meu coração fica apertado,
Minhas lembranças não me deixam,
A saudades sempre vem,
E  minha alma pede mais de ti.
Sem ti
Sou como o sol sem calor,
Ele brilha lá no céu,
Mas não aquece.
As pessoas não conseguem entender
Porque o sol com todo aquele brilho
Não emana o calor que ele é capaz de irradiar.
Mas eu sei meu amor,
É a minha falta de ti.
Sem ti
Sou como um jardim de flores
Cheio de pragas, ervas daninhas.
Todos contemplam a beleza de longe
Mas se observarem bem vão ver
Que aquele jardim já foi mais belo.
As pétalas das flores são devastadas pela praga da saudade;
Suas folhas já não tem mais aquele vigor.
O agricultor tenta desesperadamente
Salvar todas aquelas belas flores
Mas é inútil seu esforço
Porque o que eu preciso mesmo
É de você meu amor!
Sem ti
Sou como um deserto
Onde o oásis não existe.
Olhe e você verá que é apenas uma ilusão
Porque a água se secou.
Sou como uma miragem a vista de todos
Que jorra águas deliciosas aos olhos de quem vê,
Mas é preciso enxergar minha alma
Para que a ilusão seja desfeita
Assim, sou eu sem ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.