22 setembro, 2012

Desejos Do Coração



 Hoje quero lhe perguntar,
Preciso entender,
Quem é você?
Frio ou quente?
Amor ou ardor?
O que se passa em seu coração?
Sentimento ou apenas razão?
Suas atitudes não condizem
Com as palavras que brotam dos seus lábios.
Tenho a nítida sensação
De que com o passar dos anos
Você tem se transformado em alguém
Que eu jamais conseguirei compreender.
Tantos anos que não serviram
Pra eu me sentir completa, realizada.
Minha vida foi sua, pra você,
Mas não era isso que você buscava.
E agora? O que eu faço?
Sinto-me só, desamparada. Desesperada!
Sinto que as coisas jamais voltarão
A ser como eram antes.
Até porque eu não quero,
Enjoei, cansei, desisti.
Preciso de um cheiro, de amor, carinho, paixão!
Preciso de reciprocidade, de desejos do coração.
Então o que fazer?
Ficar aqui e esperar no que vai dar!

2 comentários:

  1. Bom texto, escrito com paixão,parabéns. E muito mais parabéns por sua humildade,acolheu meu conselho com essa mesma humildade maravilhosa que tens, quando aconselhei-te a mudar o tipo de letras para teus textos em teu blog.Ficou ótimo,agora dá para ler teus textos numa boa,adorei a cor branca que optastes para eles.É assim que uma grande blogueira age,meus aplausos para ti,por tua escrita que sinto que está em evolução, e em tua atitude em escutar quem só quer te ajudar. Beijos poéticos em ti querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre visitar meu espaço que desenvolvo com carinho. Obrigada também pela atenção em oferecer sua ajuda a uma blogueira que ainda está engatinhando!

      Excluir

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.