12 janeiro, 2012

Pra Sempre e Sempre...



Você é minha inspiração e sempre será,
Tudo de você que há em mim sempre existirá.
Fez meu mundo ficar muito mais colorido,
Fez eu enxergar um mundo mágico que pra mim não existia antes.
Você conseguiu extrair de mim o meu melhor,
Melhor esse que você foi capaz de ver
E pra mim, tudo isso passava desapercebido.
A tatuagem que você deixou
Ficará pra sempre gravada em meu coração.
Todas as minhas palavras ficarão gravadas em sua mente, eu sei;
Porque as suas também ficarão pra sempre em meu peito.
O amor é imenso demais para que se apague,
É verdadeiro e genuíno demais para que se vá.
Você transformou minha noite em dia,
Meu frio em grande e avassalador calor.
Mas eu sei que esse fogo é proibido,
Mas o carinho e amizade não.
Ah meu amor, não me pergunte como conseguirei
Porque sinceramente nem eu sei,
Como vou fazer para seguir minha longa e dolorosa caminhada
Sem te sentir tão próximo quanto eu já estava acostumada.
Como você mesmo diz, vai doer...já está!
Só não me peça para te esquecer,
Não me peça para não te ver,
Não insista em me deixar sem você,
Porque sem você eu já não sei viver.
O que sei é que não quero ficar,
Mais nem um dia sem te ter,
Pelo menos sem olhar em seus olhos
E dizer o quanto se fez importante pra mim.
Não importam nossos rumos,
Não importam nossas vidas,
Eu sempre vou AMAR VOCÊ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.