03 janeiro, 2012

Verão ou Inverno?



Amar você é a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu,
Quando pensei tudo estar no seu devido lugar, você veio e bagunçou tudo.
E eu confesso meu bem, amei essa bagunça!
Você é o raio de sol que me aquece pela manhã, é aquele calor que eu estava procurando e precisando porque o inverno é tão frio meu bem!
Você se tornou a chama de desejo que arde em meu corpo queimando e me deixando lambuzada de suor, suor este que faz você deslizar com mais facilidade suas mãos 
nas voltas do meu corpo me dando prazer.
Quando sussurra em meu ouvido sinto-te como uma brisa suave 
que refresca meu pescoço no pico mais alto do verão.
Os dias de verão são quentes e eu preciso de alguém que apague meu fogo, que me refresque.
Quero sentir sua respiração em sintonia com a minha todos os dias de minha vida. Quero sentir teu corpo pressionando o meu se encaixando como um quebra-cabeças...fui feita pra você meu amor!
Verão ou inverno, qual você prefere meu amor?
Quero os dois, qualquer um serve desde que você seja a atração principal do meu show!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.