28 fevereiro, 2012

Só Você



Você chegou de repente
E em pouco tempo conquistou meu coração.
Mal sabia eu que meu destino
Era ser pra sempre tua.
Tantos passaram, mas apenas um marcou!
Só você consegue extrair meu melhor,
Só você tem minha alma por completo,
Não há ninguém capaz de ter o que você tem.
E não adianta eu tentar me convencer,
Meus olhares mais profundos são teus.
Minha melhor performance eu dedico apenas a você.
Não é uma questão de querer,
É o meu destino, é a minha essência.
Eu tentei achar que eu decidia,
Eu quis mudar as coisas,
Quis que fosse tudo diferente,
Mas ninguém consegue mudar o curso do rio.
Contigo eu me sinto solta
Pra realizar todos os desejos inimaginários.
Contigo eu danço todos os passos,
Porque meu tudo é seu.
 Toma-me, pois hoje e sempre sou tua!

2 comentários:

  1. Entrei para retribuir a visita ao meu blogue.

    Quanto a esta poesia em concreto ela é muito mais do que um simples texto poético, é uma declaração de amor.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Poesia de extremo teor romântico. É fascinante para um homem quando uma mulher se enxerga desta forma tão linda e absoluta, se enxerga fazendo parte do destino dele. Um amor assim é um que todo homem romântico e de alma sensível sonha em ter em sua vida. Parabéns pela sua sensibilidade poética. Beijos poéticos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.