18 janeiro, 2012

A Falta de Você



A saudade não me deixa descansar,
As lembranças me invadem
Você é a única coisa que eu quero ter pra sonhar.
Nos momentos em que você não está
Eu me sinto vazia, sem graça.
Você sempre me traz cor a vida,
Traz brilho aos meus olhos.
As estrelas?
Deixei de querê-las a muito tempo,
Porque o brilho que elas propagam
Não supera a luz que irradia de você.
As canções que falam de amor,
Sempre as ouço inspirada em você.
O teu cheiro é o mais doce que eu já senti
Teu sorriso é como o sol invadindo-me
Trazendo uma luz maravilhosa
Que conforta meu coração
Pra qualquer tristeza!
Não importam os fatores que nos impedem de sermos completos
Você está aqui, bem aqui,
Aconchegado em meu coração
Em um cantinho que é só teu.
Gosto de reler suas palavras a meu respeito
Assim é como se você as estivesse falando ao pé do ouvido.
Ao lembrar suas palavras de amor,
Seu afeto, seu toque em minha pele
Me sinto maravilhosamente uma mulher amada,
Desejada por um homem que supera qualquer outro.
Me sinto lisonjeada!
É...o amor chegou pra ficar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.