04 fevereiro, 2012

Parabéns Pra Nós!



Oi amor, 

Hoje eu acordei com vontade de falar de amor, 
Então não poderia deixar de falar em você, 
Você que é meu dengo, meu xero! 
Sabe, estamos aqui fazendo aniversário,
Mas parece que te conheço a tão mais tempo...
Adoraria ficar entre tapas e beijos com você,
Só pra sentir teu beijo! 
É inevitável,
Você conquistou meu coração,
E de lá você não sai mais. 
Consigo sentir daqui o toque de suas mãos em meus cabelos,
E o seu sussurrar em meus ouvidos me dizendo que sou tua. 
Quero abraçá-lo forte contra meu corpo para sentir teu pulsar... 
Olhar dentro de seu olhos e ver o reflexo de minha imagem
Se misturar com a paixão que sentes por mim. 
Suas mãos abraçam-me pela cintura e me puxa pra ti,
Enquanto eu o beijo querendo nunca mais soltá-lo
Em um devaneio que é só meu... 
Ah como eu te amo meu amor... 
Eu o amo tanto que minha imaginação me faz sentir agora
Como se eu estivesse com você. 
Você passa suas mãos macias por entre minha blusa
E me aquece com tanto carinho,
Percorre sua boca em minha barriga
E eu me arrepio sempre, dos pés a cabeça. 
Sinto seu corpo próximo ao meu,
E sua boca em meu pescoço ofegando
E fazendo com que alguns fios de meus cabelos se movimentem de leve. 
Eu tiro sua camisa para sentir sua pele em contato com a minha,
E o amor aflora ainda mais.
Seus movimentos são leves, carinhosos,
Mas seu olhar é fixo ao meu.
Você não quer perder de vista nenhuma expressão minha
E eu quero sentir você me hipnotizando com seu olhar. 
Você é a minha canção, me faz bailar como se estivesse encantada.
Cada expressão do teu rosto eu entendo e sei o que significa,
Porque você meu amor, me deu seu coração. 
Nós dois agora, abraçadinhos nos completamos
Como que em uma fantástica magia.
Você com seu beijo doce e quente,
Eu com meu olhar te seduzindo. 
Quando estou com você, o mundo lá fora pára de girar
E o relógio já não conta mais os minutos,
E então eu me entrego às suas carícias cheias de amor. 
Você me faz tão bem! 
Não importa o quanto dure minha vida ao teu lado,
Não viverei para contar os minutos que faltam,
Contarei as imensas alegrias que você me dá quando está ao meu lado. 
Parabéns pra nós, por estarmos juntos ainda,
Por nos completarmos tão perfeitamente bem. 
Eu Te Amo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.