03 janeiro, 2012

A Vida Sempre Continua...Viva!



As decepções da vida nunca podem ser impedimentos para que sua vida continue a pulsar para o amor. Às vezes passamos por grandes angústias e nos fechamos, e então nós nos conformamos com aquilo que nos é apresentado como padrão para uma vida.
O amor é algo puro e não causa dor,
Causando dor, pode-se ter a certeza que não é amor.
Dentro de mim arde algo avassalador,
É mistura de desejo, amor e paixão.
Você sabe muito bem o que eu sinto,
Porque você sente junto comigo.
Amor, eu vejo você daqui,
Pulsando de desejo e estremecendo de paixão.
A paixão não deve ser o fim quando o amor chegar, 
ambos devem andar juntos para tornar a vida mais colorida.
Você é a inspiração em minha mente para voar em céus azuis, 
mergulhar em gramados floridos e respirar perfumes estonteantes.
Você meu amor, faz meu coração pulsar ao simples lembrar de sua tonalidade de voz. 
Faz com que meu corpo se abale ao imaginar seu toque em minha pele. 
Minha respiração se ofega ao lembrar suas doces palavras de afeto.
Eu amo você, não importa quanto passe o tempo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.