15 janeiro, 2012

Minha Teimosia


O destino luta contra o amor,
Mas mesmo assim eu continuo a sentir o seu ardor.
Ele, o amor, veio de uma forma tão doce,
E as vezes se mostra voraz, faminto, louco!
Meu coração já não sabe mais o que fazer,
Porque tudo o que ele sabe é sentir você.
Seu sorriso a se mostrar me cativa
Porque sei que o motivo dele desabrochar sou eu.
Sinto-me presa a você meu amor,
Não presa porque me prendeste
Mas presa porque não existe outra coisa que eu queira mais nesta vida.
Não importam as circunstâncias,
Não importa a realidade que nossos sonhos não alcançam,
O que importa é que você sempre irá morar em meu coração.
Amor da minha vida,
Me disseram uma vez que jamais deveríamos nos entregar por completo
Mas eu sou teimosa e nessa minha teimosia,
Você me desnudou a alma como ninguém jamais fez.
Você lê meus pensamentos,
Você sente as batidas do meu coração,
Você entra em minha sintonia e vive em mim.
É como se eu e você fôssemos um;
Um no amor,
Um na paixão,
Um no desejo.
Amor, são tantas coisas em comum,
Tantas dores, desencontros
Que no fim, descobrimos que nós nos completamos.
E eu sei que não me enganei 
Quando a você me entreguei,
Porque você sempre foi e sempre será
Digno de toda a minha confiança.
E nós nos nossos desencontros,
Nos achamos um ao outro
Para jamais nos possuirmos.
Mas mesmo assim, sou teimosa
E sigo te amando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.