23 janeiro, 2012

Você em Mim

Sabe, a cada dia que passa você consegue me encantar mais.
Teu jeitinho de me colocar acima,
De me fazer me sentir "A Mulher", "A Tal"...
Você me fascina com seu semblante a me contemplar,
Me enlouquece com seu uivo de prazer,
Eu sinto o teu tesão mesmo quando apenas te olho.
Sou desnuda quando estou com você,
Coloco toda minha feminilidade a flor da pele
E eu sei que você ama!
Pessoa doce, que merece toda a felicidade deste mundo...
Pessoa generosa que não visa os próprios interesses,
Mas que olha pra mim com tanto amor
Me desejando sempre o melhor
Mesmo que não seja bom pra você.
Você não existe!!! Não pode ser...
Quero você pro resto da minha vida!
Quando estou com você
Não sei de mais nada.
Não sei nada além de amar,
Você me inspira a desejar sempre mais,
A querer sempre um dia após o outro.
Tesão da minha vida,
Minha delicinha...te quero!
Teu sorriso, tua voz, tua gargalhada
Soa como um gozo ao meu coração.
Quando falas comigo em tom de desejos
Tudo que eu quero é você em mim.
Como pode? Alguém conseguir me tocar tão profundamente
Assim, com palavras e atitudes que para muitas
Seriam simples demais.
Não pra mim, nunca será em vão nada do que disser ou fizer,
Porque eu, eu sei que vem do coração.
Saber que suas atitudes são por mim
É maravilhoso....
Tenho sorte por ter você,
Porque você é o que me completa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.