17 janeiro, 2012

Hoje Eu Sou o Que Você Quiser



Me fala o que você quer,
Posso ser sua delicada princesinha,
Mas se você se desencantar
E com amor me tratar
Posso ser a pantera a devorá-lo.
Hoje eu posso ser o que você quiser,
Desde a gatinha manhosa que você ama
A tigreza selvagem que tanto chama!
Me fale meu bem!
Me fale o que você quer, você pode escolher.
E quando você não tiver vontade de falar
Ainda sim eu consigo os seus pensamentos analisar.
Pelo seu toque e tom de sua voz,
Consegui desifrar que você queria mesmo me amar.
Independente do que eu venha a ser
Você é o meu amado, amante que me enche de prazer.
Sei que me amas assim como sou,
Que me desejas nas várias formas que eu possa me apresentar,
Mas me fala meu amor,
Me fala o que você quer,
Porque hoje eu sou o que você quiser!


Um comentário:

  1. Bela poesia minha belíssima poeta, tens talento para a escrita, sinto que irás desenvolvê-la com o passar do tempo, com o próprio exercício da própria escrita, do ato de escrever todos os dias, foi assim que acabei desenvolvendo o meu estilo de escrever. Tornei-me teu primeiro seguidor e acompanharei de perto o teu trabalho poético-literário. Beijos poéticos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.