07 janeiro, 2012

Queria eu

 
Queria poder acordar você com um beijo,
Pra que quando você despertar
Seja eu a primeira pessoa que você venha contemplar.
Quero me envolver em teus braços de amor,
E em teus sussurros me perder.
Vou te seduzir com meu olhar
Até que você não tenha outra direção para enchergar.
Quero ser pra você aquela que cativa,
Aquela que enche seu coração de paz,
Que te dá alegria em momentos de provação.
Quero ser aquela que te oferece um ombro amigo,
E te aquecer nas noites de frio,
Aquela que realiza seus desejos íntimos
E te faz sentir o melhor, porque você é.
No entanto, o destino nos pregou uma peça,
Você aí e eu aqui, cada um vivendo sua história.
Mas saiba que dentro de mim,
Sempre terá muito de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.