06 fevereiro, 2013

O Caminho do Teu Corpo


Estar com você é como percorrer
O caminho da felicidade.
Teu cheiro é semelhante
Às frutas frescas que exalam
Seu perfume doce,
Convidando quem passa
A não resistir e se esbaldar.
Quero sentir todo o teu gosto
Apalpando com minha língua
Em cada pedacinho teu.
Teu suor te entrega, revela
Que o teu desejo é meu,
Ter-me em teus braços;
Possuir-me por inteira;
Dar-me prazer, satisfazer-me.
Nos momentos em que te devoro
Sinto-me "um" contigo.
Vejo em teus olhos o prazer
Em admirar-me, minhas curvas,
E isso inunda o meu ser
E me faz cada dia mais querer-te.
Posso sentir teu coração pulsar
Em teu corpo suado
Colado ao meu.
Tuas mãos suaves e carinhosas
São o ápice de minha doçura,
Onde me desabrocho por completo
E você tem de mim
O que jamais ninguém teve e terá.
Meu corpo se une ao teu
E traça um único caminho
De amor e prazer.

2 comentários:

  1. Excelente descrição poética de quando uma mulher é possuída prazerosamente pelo homem que escolheu amar. Percebo um talento em potencial em ti para a escrita literária, um potencial a ser muitíssimo desenvolvido ainda. Mas tu chegarás lá. Obrigado pela tua doce visita a meu blog literário,deixastes meu blog perfumado quando passastes por lá.Grato pelo teu lindo comentário. Quando ao que escrevestes nele sobre o perdão de Deus, acho que o Deus judaico-cristão assim como o Deus maometano tem um perdão muito mais voltado para o homem. As religiões monoteístas como o Judaísmo, Islamismo e o Cristianismo foram criadas por homens machistas para homens machistas. A mulher foi inclusa nelas como objeto de dominação do homem. Vejamos oque diz um dos mandamentos da lei de Deus: Livro do Êxodo Cap. 20 vers. 17; "Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo".

    Note acima que nesse mandamento, Deus coloca a vós mulheres no mesmo grupo de objetos pessoais do homem,a saber, boi, jumento,servo e serva, e completa com essa infeliz frase: Nem com "COISA" alguma do teu próximo-(a mulher seria então uma coisa?Uma coisa que não se deveria cobiçar?). Um mandamento bem machista esse não?Acho que é por isso que escritores como eu hoje temos de escrever contra essa sociedade cristã-misógina-machista em que vivemos. Beijos poéticos em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo que tenho uma conclusão totalmente diferente da sua, tendo em vista que não pego uma passagem isolada mas sim todo um contexto em todos os livros que me fazem pensar como penso. Mas isso não é o que atraiu uma aproximação e sim o encantamento de palavras, poesia...nos contenhamos a isto!
      Obrigada mais uma vez pelo enorme carinho aos meus textos...abraços!

      Excluir

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.