13 março, 2012

Você, Minha Composição


A cada dia me sinto dependente
Do seu sorriso do seu olhar...
Procuro em alguém achar um pouco de você
Mas é impossível, porque você
É única com uma beleza sem igual, carisma incomparável...
O que farei sem você,
Sem seu sorriso pra salvar meu dia?
Quero você comigo a todas as horas
Pra eu lembrar que tenho razão pra amar.
Quero você pra desperta em mim
Os mais inexplicáveis sentimentos de paixão e desejo.
Posso sentir quando estou com você 
O verdadeiro significado do amor.
Seu amor é a minha musica,
E o seu corpo meu instrumento de desejo.
Quero compor em você as mais belas canções de amor,
Para que todos aqueles que escutarem
Sejam irradiados por uma inspiração tão linda e bela...
Tocarei em você com minha boca
E acharei as notas mais perfeitas
Porque você é absoluta
Seu amor é a canção perfeita.
Ai daqueles que escutarem tal canção,
Pois a música que vem de você
Tem o poder de transformar corações de ódio
Em corações apaixonados.
Encontrarão na sua melodia o perfeito som do amor
E poderão solfejar com o mais puro sentimento de amor e paixão,
Trazendo de volta toda a felicidade
Através de você minha perfeita canção.

Escrito por N. N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.