03 março, 2012

Amor Real


Queria poder declarar ao mundo inteiro o quanto te amo,
Dizer a todos o que sinto por você;
Dizer que você é e sempre será o amor da minha vida.
Desde a primeira vez que te contemplei
Pude crer que era amor pra valer;
Não apenas uma paixão, atração ou ilusão,
Mas sim algo que até agora não pude explicar,
Mas pude compreender que era amor de verdade.
Ao te ver pela primeira vez
Meu coração disse que queria te amar,
Que pulsava por você,
Clamava pelo teu amor,
Implorava pelo teu carinho!
Somente você será capaz de preencher o que falta em mim.
Somente você será capaz de saber o que meu coração sente,
Teu olhar pode tocá-lo,
Teu sorriso pode fazê-lo transbordar de prazer.
Sacia-me meu amor,
Preciso de você pra mim,
Preciso do teu calor.
Te amo!

Escrito por N.N.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.