16 março, 2012

A Praça

Você é meu encanto
E tudo que há em mim quer te tocar.
Nós dois aqui nesta pracinha
Juntos em um único bailar.
Sua mão na minha, nossos olhos um no outro,
Olho pra ti e vejo o infinito amor.
Como um cavalheiro você me convida a passear,
Estende sua mão macia e eu sem medo me entrego.
Sua mão na minha cintura mostra a todos
Que eu sou feliz por estar com você.
Entre um passo e outro meus cabelos são bagunçados pelo vento
E você com um olhar doce e meigo, ajeita cada um dos fios.
Sinto-me amada, desejada quando estou contigo,
Sinto-me uma princesa, uma rainha
E tudo que houver de melhor nesta vida.
“Espere um momento!” Você diz.
“Quero um beijo meu amor.”
Nossos olhos se beijam primeiro
Sabendo exatamente o que diz o coração,
Então nossos lábios se tocam
E aquele amor toma conta de nossas mentes e corpo.
Suas mãos deslizam pela minha face
Como se você quisesse me mostrar
O quanto não é só atração,
O quanto é amor verdadeiro.
Então seus braços envolventes que me enchem de mimo
Cercam minha cintura novamente
Para que eu e você possamos sentir
O ajuste perfeito e terno.
Não existe mais nada,
Não existe mais ninguém naquela praça,
Apenas eu e você.
Sua boca caminha rumo ao meu ouvido
E com voz amável e apaixonante
Diz-me em suaves sussurros:
“Eu te amo minha princesa, eu te amo!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.