20 março, 2012

Nossos Dias

  
Meus pensamentos viajam
Para tentar sentir como seria
Passar minha vida inteira contigo.
Meus dias seriam de alegria!
Ao acordar
Sei que acordaria com um beijo seu,
Talvez vários por todo meu corpo.
Sentiria o sol invadindo minha janela
E refletindo sobre seu corpo em movimentos suaves
Acariciando e sentindo o meu.
Ah amor da minha vida!
Sei que meus dias começariam muito bem
E durante todo o dia
Eu iria me lembrar dos momentos
Que passamos juntos em perfeita sincronia.
Em dados momentos do dia
Nossos afazeres nos separariam por instantes,
Mas nossos pensamentos se resumiriam
Em preparar nosso reencontro no fim do dia.
Meu amado eu ficaria ansiosa
Preparando-me para recebê-lo.
Tomaria um banho refrescante,
Com suaves toques hidrataria todo meu corpo,
Me perfumaria em lugares estratégicos,
E vestiria minha camisola branca
Para receber o homem da minha vida.
Você amor, ao chegar,
Me encontraria sempre com um sorriso na face
E um grande abraço,
Acompanhado de beijos ardentes e acolhedores.
Nossa casa seria o recôndito
A esperá-lo para relaxar
Depois de um dia árduo de trabalho.
Sentaríamos a mesa para o jantar,
Mas sua espera ansiosa seria
Para desfrutar de minhas carícias.
Ao terminarmos o jantar,
Eu seria completamente sua
Pra nunca mais nos separarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.