13 março, 2012

A Vida


Talvez a vida realmente tenha me pregado uma peça 
E hoje a duras penas eu descubro que você 
Não é tudo aquilo que eu queria 
Tudo aquilo que eu esperava que fosse. 
Talvez a culpa tenha sido minha 
Em atropelar o tempo 
E passar por cima do curso natural que a vida segue. 
E onde estou agora? 
Estou bem aqui 
Cheia de ânsias, desejos e sonhos 
Que me levam a imaginar o impossível. 
Olho pra traz e vejo o quanto fui ingênua, 
O quanto eu devia ter ouvido os mais velhos, 
O quanto eu não sabia de nada! 
Mas agora já não resta mais espaço para lamentos 
Porque a vida já está ganha... Ou perdida! 
O tempo é algo que não se recupera 
Não volta atrás em hipótese alguma. 
Então me resta esperar para saber 
Se a vida vai continuar a caminhar neste rumo 
Trazendo-me mais saudades, mais anseios 
Ou se me dará mais uma chance para ser feliz 
Para viver plenamente o que um dia seria meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.