20 março, 2012

Toma-me Em Teus Braços


Caminhando por entre as árvores
Seus olhos me procuram
E eu sempre estou aqui
Só pra você, pois sou tua.
Cada canto de um pássaro
Reflete em meus ouvidos a liberdade de te amar.
Você sorri com amor
E eu correspondo com a mais profunda ternura.
O vento balança as árvores,
As pequenas folhas caem como num balé.
Sua mão é macia e terna,
Meu corpo pede o seu toque.
Meu coração anseia por ti,
E você entende minhas palavras
Sem que elas necessariamente saiam pela minha boca.
Como é maravilhoso te amar!
Olhando nos seus olhos meu coração palpita de amor,
Seus olhos em mim me fazem sentir como sou amada.
Seu abraço agora
Não é um simples abraço,
Porque sinto sua mão deslizar todo meu corpo
E eu me sinto cada vez mais sua.
Sua boca em meu pescoço
Faz com que cada pêlo de meu corpo fique de pé.
Cada beijinho que você dá
Faz com que suas mãos deslizem por entre meus cabelos
E assim, se fôssemos neste momento interrompidos
Eu me daria por satisfeita
Por tamanho é seu amor
Demonstrado por seus afagos.
Sua pele macia me excita,
Seu coração a pulsar me hipnotiza,
Sua respiração ofegante faz com que eu delira.
Vagarosamente sou tomada por suas carícias
E me vejo totalmente despida
Para senti-lo com maior intensidade.
Você me toma por completa em seus braços
E neste momento eu não quero mais nada
Do que simplesmente te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.