01 março, 2012

Lágrimas



Porque as lágrimas rolam? 
Você sabe me dizer? 
Dizem por aí que quando uma lágrima cai 
É porque o coração transborda. 
Falam ainda que quando uma lágrima desce 
Algo muito importante foi conquistado 
Ou então algo precioso foi perdido. 
Bem, eu não sei 
Mas o que sei é o que sinto. 
Minhas lágrimas insistem em rolar hoje 
Por um misto de sentimentos. 
Quando me lembro dos momentos que passamos juntos 
Minhas lágrimas contam quão momentos felizes foram aqueles. 
Quando me vejo sem ti 
Minhas lágrimas insistem em me lembrar 
Da dor que é estar sem você. 
E mesmo quando eu tento disfarçar 
Porque não quero que ninguém saiba 
Afinal, é um momento meu, 
Momento nosso; 
Então lá vem ela, achando que manda. 
Uma de minhas lágrimas toma a frente 
E conta pra todo mundo como é ruim estar sem você. 
Bem, agora posso concordar 
Depois de tanto parafrasear 
Que minhas lágrimas estão a rolar 
Pois meu coração está a transbordar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.