17 fevereiro, 2012

Recordações de um Coração...



Meu amor
Penso tanto em você
Lembrando dos dias em que você
Ficava tão feliz em poder olhar em meus olhos
E dizer apenas que me ama.
Meu coração sempre acelera
Quando você diz isso
Porque não é o que se diz
Mas a forma com que você diz,
Ou pelo menos dizia!
Meu coração é teu
Eu amo você
E você faz parte da minha vida pra sempre.
Não premeditei isso
Alias as melhores coisas da vida
Sempre acontecem por acaso
E você já sabe,
Você é o meu melhor acaso!
To sentindo falta do tempo
Em que qualquer tempo
Era só nosso tempo.
Sinto falta de quando nossos sorrisos falavam por si
Que nossos olhos se entendiam.
Será que chegou a hora?
Chegou a hora de você ir?
Ainda não estou preparada.
Não sei se um dia estarei preparada o suficiente!
Mas não importa se você se vá
Estará pra sempre em meu coração
E eu estarei eternamente te amando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.