09 fevereiro, 2012

Os Frutos

 
Nossas vidas são uma caixinha de surpresas
Às vezes você se alegra,
Mas em outras, você simplesmente se entristece
Com o que é óbvio em sua frente.
Não querer fazer parte deste mundo
É impossível, é inconcebível,
Mas o que devemos é pelo menos
Tentar ficar de olhos abertos.
Haja coração!
Haja lagrimas!
Haja sentimentos que suportem
A dor da perda a cada dia!
Nós somos de carne e osso
E às vezes só nós não sabemos disso.
Embarcamos em sonhos impossíveis,
Sabendo desde o começo que tudo pode dar errado...
Mas somos teimosos demais para enxergar isso a tempo!
O que nos resta agora é colher os frutos secos
De uma árvore plantada entre os espinhos.
Frutos amargos que nos causa angústias,
Dor e lamento.
Ah como seria bom
Se pudéssemos evitar as lágrimas,
Evitar as dores!
Mas não é assim
Porque faz parte do processo
Para nos fortalecermos.
Ainda assim, eu não desejo estar chorando!
Mas é inevitável a dor da perda do que nunca foi meu.
A dor me invade e eu,
Eu choro amargamente a colheita de frutos amargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.