17 setembro, 2012

Lembranças De Nós Dois




Eu poderia dizer que sinto
Aqui dentro de mim um pouco de você
Se esvaindo, sumindo, se despedindo.
Mas não, não sinto isso!
Sinto muito de você ficando cada vez mais distante.
Talvez porque sua presença
Seja afinal tão forte em mim.
Talvez então porque eu me envolvi demais...
Mas não, é porque você me completa
Como nenhum outro foi capaz de fazer.
Então cabe a mim matar a saudade
Olhando suas fotos, relendo as poesias.
Dentro de mim você sempre estará
E quanto mais o tempo passar
Mais presente você será,
Porque a dolorosa saudade
Não deixará você ir.
Quantas vezes delirei
Com nossos corpos em um único bailar!
Gemidos de prazer, tesão e amor.
Algo lindo, tudo junto!
Meu dengo, amo você
E não deixarei de me lembrar do teu amor.
Minha pele te chama,
Meus olhos te procuram
Na vastidão da escuridão.
Minha boca anseia por ti,
Minhas mãos querem te sentir.
Mas você precisou ir,
Ir pra nunca mais voltar.
E eu aqui com a minha dor
Que cada dia mais
Faz crescera saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.