28 agosto, 2012

Minha Pequena



Você me inspira poesia
Faz-me imaginar coisas que eu desconheço
Guia meus sentidos a outro plano
O plano aconchegado e inundado de amor.
Quando penso estar liberto
Vem você com seu perfume de amor
E desperta a fera que há em mim.
Sonho acordado com o dia
Em que poderei repousar minhas mãos em seu corpo.
Você minha pequena, minha princesa,
Arranca meus suspiros mais profundos
E me faz sonhar acordado
Você me faz olhar pra lua e uivar
Como um lobo solitário chamando por sua fêmea,
Me insita a delirar de prazer
Arrancando de dentro de mim
Tudo aquilo que jamais revelei
A nenhuma outra.
Amo-te, não pelo que tens,
Mas pelo que és, pelo que representas.
Sabe, existem dias e noites,
Em que tenho a certeza que o melhor
É estar longe de ti, dessa ilusão sem fim,
Mas meu coração é teimoso, princesa,
Ele pede apenas você.
Minha razão às vezes perde para a emoção.
Como pode isso acontecer?
Se eu estou firme e convicto
A todas as minhas certezas?
Sabe por que isso acontece?
Porque você mora em meu coração, pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.