19 setembro, 2012

Encantada


 
1° Dia
Cheguei no trabalho pela manhã
Lá estava você em sua mesa
Nem notei que tinha um novo colega
As horas se passaram
E a hora do almoço chegou.
Saindo desatenta como sempre
Nós nos esbarramos
Você sorriu e pediu desculpas
Eu sem graça e tímida disse:
“Desculpas aceitas!”

2° Dia
O corre-corre do trabalho
Nos fez nos encontrarmos
E por diversas vezes notei
Seu olhar sobre mim, me observando.
No horário de almoço
Enfim você fez a proposta:
“Dá-me a honra de sua companhia?”
O momento foi agradável
E nós pudemos nos conhecer melhor.
 ...
15° Dia
O carinho é recíproco
Os pontos em comum são muitos
Inevitável é a atração.
Na mesa do almoço
Nossas mãos se esbarram
Mas como quem não quer nada
Elas permanecem próximas.
Eu, ainda meio desconcertada
Sempre percebo você a me olhar
Isso me agrada!
 ...
17º Dia
Você tem algo importante a me dizer
Mas não pode ser ali
Em meio a tantos, lugar tão comum.
Almoçamos e você me leva
A um bosque lindo e florido.
É primavera, e as flores colorem o ambiente.
Você pede permissão pra pegar em minha mão
Apenas com um sorriso eu respondo
E você delicadamente entende
E toma minha mão com a sua.
Tão macia e suave;
Meu coração dispara,
A respiração se ofega
Você segura minhas duas mãos
Olha-me nos olhos e diz:
“Estou ardentemente apaixonado por você!
Gostaria de fazer de você
Minha namorada, a flor mais bela
Do meu jardim.
Aquela que cuidarei com zelo e amor.
Aceita?”
Minhas palavras não saem
Meu coração quase sai pela boca
Abro um sorriso
E você como sempre
Sabe a resposta.
Sentir seu beijo foi
Uma experiência única em minha vida.
Fazer sentir-me querida, amada,
Admirada, zelada com carinho e amor,
É sua especialidade.
Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.