22 junho, 2012

Uma Questão de Sobrevivência



Acho que perdi o sensor de humor
Perdi a graça, a gracinha
De cada brincadeira!
Quando abro a minha boca é pra machucar.
Machuco mesmo quando quero afagar.
Maltrato mesmo quando quero cuidar.
Desprezo quando na verdade
Quero apenas amar!
E isso tudo é minha culpa.
Deixei que você matasse o que havia
De bom dentro de mim.
Deixei que você acabasse com minha docilidade.
Precisei ser dura, fria;
Pra não sofrer ainda mais,
Pra não me machucar.
Como uma questão de sobrevivência
Me vi sendo capaz de ignorar friamente.
Não sou assim, essa não sou eu.
Mas aprendi a me amar primeiro,
Não me leve a mal...
É apenas uma questão de sobrevivência!
São tantos anos me esforçando pra ser forte
Que de repente sou tão frágil
A ponto de não querer mais existir.
E hoje, pra sobreviver,
Causo dor sem querer.
Perdi a graça de brincar com alegria,
E sem perceber,
Brinco com ironia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.