04 julho, 2012

Utopia


Abro meus olhos e vejo você
A me penetrar com os seu olhar
Assim desejo instantaneamente seu beijo
E você já lê meus pensamentos como se
Fôssemos apenas um.
...
Meu corpo se movimenta
Como as ondas do mar,
Trazendo a você o frescor e o desejo
De ser amado, inteirado.
...
Suas mãos macias e sedosas deslizam
Minhas costas desnudas e perfumadas,
Tocam minha pele já arrepiada
Pelo desejo de te sentir.
...
Minha boca sente-se saciada
Ao sentir sua saliva me invadir,
O compasso do seu corpo agora
É um com o bailar do meu.
...
Você me conduz como uma pluma
Pois seus braços são fortes
Embora não pareça ser,
E eu me rendo completamente
A ser conduzida por ti.
...
Os lençóis comemoram o calor
Produzido por nosso suor
E brilham intensamente, radiantes,
Pra embelezar ainda mais nosso amor.
...
Sussurros e uivos são ouvidos
Nenhuma palavra é proferida
Mas eu e você entendemos muito bem
O que aflora nesse momento.
...
Instantes mágicos jamais vividos
Nem em passado, nem em futuro.
Só existe o presente, a explosão de desejo e amor.
Sinto-me completa, porque você era o que me faltava!
...
Então eu acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.