18 junho, 2012

Vazio


De repente um vazio toma conta,
Uma voz que não quer calar
Dizendo que eu quero mais.
Mais do que tenho,
Mais do que me oferecem;
Mas tenho que me fortalecer
E acreditar que dessa vez
As coisas serão diferentes.
Minha pele macia anseia por beijos
Aos quais não foram dados.
Meu corpo deseja abraços, afagos,
E esses não me são sentidos.
Meu coração deseja amor.
Ah, o amor!!!
O amor dentro de mim morreu,
Sucumbiu, desfaleceu.
Sinto-me vazia, ôca, morta!
O amor é algo que já não faz parte
Da minha vida e de meu coração.
O amor é que move todos os outros sentimentos;
Sem amor, como sussurrar?
Sem amor, como uivar?
Sem amor, como sentir, como viver?
Não há amor, mas acredito
Que algo possa ainda acontecer.
Eu tenho grandes motivos pra acreditar
Que isso ainda vá acontecer,
E espero que aconteça.
Ou serei como o sino que retine,
Ao qual é frio, duro e sem vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.