11 junho, 2012

Refúgio




Queria eu ter um barquinho
Que me pudesse levar a um lugar
Onde fosse apenas eu e o Senhor.
Onde o som que ouvirei seria
Dos pássaros louvando a Deus,
Onde eu também pudesse entoar
O meu louvor a Ti.
Queria eu me desligar de tudo que não me faz bem,
Renovar minha caminhada e me esquecer de tudo
Que não valeu a pena.
Fazer morrer tudo que me machuca e me machucou.
Queria eu olhar em volta e não ver nada
E ninguém que pudesse trazer lembranças ruins.
Queria eu tomar banho de mar,
Águas claras e calmas e sentir apenas
A paz que reina de Ti,
Sentir a brisa suave que vem das montanhas,
Os raios acolhedores do sol que iluminam e aquecem.
Ouvir os barulhos das suaves ondas
Que batem na beira da praia.
Em meio a tudo isso...
Nada, ninguém, apenas eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.