04 maio, 2012

À Sua Espera




Eu só preciso de uma chance
Pra ser feliz outra vez,
E deixar novamente que o amor tome conta
Entrando em minha vida e me transformando.
Eu só quero você aqui
Eternamente ao meu lado,
Enchendo-me de amor
E protegendo-me da solidão.
Vem invadir minha vida
Do jeito que jamais ninguém fez,
Porque é disso que eu preciso,
É disso que estou falando
E no fundo, bem lá no fundo,
Isso é tudo que uma mulher deseja.
De de alguém que a proteja,
De alguém que a ame mais que tudo,
De alguém que a coloque acima de todos.
Não, não me idolatre amor,
Porque isso você deve ao Senhor,
Mas quero que acima de mim
Esteja somente Ele.
Quero estar em todos os seus sonhos,
Nos desejos mais íntimos,
Nos pensamentos do seu dia,
No ar que passa por suas narinas,
Na brisa que te acaricia!
Estou aqui meu xero,
Esperando por você
Pra me fazer feliz,
Por todos os meus dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.