03 maio, 2012

As Lacunas do Meu Coração



Crio expectativas em você,
Espero que não me decepcione.
Jamais vi coisa igual;
Tão bom o teu cheirinho,
Tão aveludado o toque de sua pele,
Tão macias suas mãos!
Quero você por toda a eternidade.
Tenho fome,
Você mata-me de amor!
Tenho sede,
Tu dás-me de beber da tua boca!
Tenho frio,
O pulsar do seu coração
Dispara uma onda de calor
Que aquece todo o meu sangue das veias.
Tenho dor,
O teu abraço cura todas as más lembranças
De um passado tenebroso
Que eu prefiro esquecer.
E você sabe muito bem como fazer isso...
Tenho calor,
Tuas palavras soam como o frescor
Que sai das folhas das árvores.
Sinto-me como que passeando
Por entre eucaliptos
Que exalam o perfume agradável de suas folhas.
Sinto um vazio,
Teu olhar preenche as lacunas do meu coração,
E eu já não olho mais em direção alguma
Pois você traçou um caminho
Por onde eu posso não só olhar,
Mas terei o maior prazer em andar!
Meu amor, meu lindo, meu dengo,
Sinto você invadindo todos os espaços
Outrora vazios e perdidos nas sombras.
Você trouxe luz para meus dias,
Cobriu de flores os caminhos por onde eu passei.
Ao olhar pra traz não reconheço mais aquele lugar,
Aquele momento, aquela vida...
Porque você chegou para transformar
Perda em ganho,
Dor em Gozo,
Solidão em risos intermináveis,
Tristeza em o mais puro e genuíno amor.
Você preenche as lacunas do meu coração
E me completa por inteira.
Eu e você,
Prometidos para sempre ser...
Um só ser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.