05 abril, 2013

Bom Dia!


O dia hoje amanheceu cinza
E eu não pude me acolher em teu olhar vibrante de amor.
Uma brisa fria fez com que eu me arrepiasse
E eu não contei com seu abraço quente.
A tristeza às vezes me invade,
Mas não posso deitar minha cabeça em seu ombro acolhedor.
Olho ao meu redor e não vejo ninguém
Mas sei que com você sempre terei as mãos mais macias a me tocar.
Espere! Uma lágrima rolou,
Eu queria você pra enxugar e depois um sorriso fazer brotar.
Meus pés caminham sem direção
Mas o único lugar que eles querem ir
São ao seu encontro.
Minha mente tenta descansar ao me deitar
Mas os neurônios teimosos insistem
Em fazer ressurgir as lembranças
De palavras tão doces proferidas por ti.
Calma! Eu sei, sei muito bem
Que você estaria pronto a me cercar de amor,
Assim como eu sempre procurei.
Sinto o quanto os abraços seriam vivos,
Os beijos cheios de amor e paixão,
A caminhada divertida e cheia de graça.
Imagino nossa caminhada ao longo da vida...
Impossível não imaginar!
Obrigada por me fazer me sentir amada,
Querida, importante.
Obrigada por tornar meus mais lindos sonhos, realidade.
Hoje, esse dia cinza e frio terminará
Mais uma vez, sem você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Beijo de Sedução.